Dolce Mare

Aos cuidados de Rejane Reis
Rua Monte Pascoal N°80 – 3° andar
Colina de Laranjeiras- Serra/ ES 
CEP: 29167089

Perguntas frequentes

Por favor leia nossa sessão FAQ antes de nos enviar uma pergunta, poderá ser mais útil ou rápido..

VOCÊS TEM LOJA FÍSICA ONDE ?

Ainda não temos lojas físicas, apesar de estarmos com a sede num centro comercial, optamos ainda apenas a trabalhar com vendas online, abrangendo todo Brasil.

A DOLCE MARE ENTREGA EM TODO BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

É SEGURO A ÁREA DE PAGAMENTO DA PAGINA?

Nós temos ativo em toda pagina o Certificado SSL, que dá maior segurança na navegação de internet. E além disto, no momento de pagamento você é direcionado a área de pagamento de total segurança de nossos meios de pagamento.

E SE EU DESISTIR DA COMPRA QUE FIZ E QUISER DEVOLVER?
Você pode devolver mas respeitando o prazo previsto no código do consumidor que é de 7 dias apos ele chegar na residência que você escolheu na hora da compra.

 
 
E SE FIZ UMA COMPRA COM DESCONTO, COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO ?

Nas compras de dois ou mais itens com desconto, no caso de devolução do pedido completo, será feito um reembolso do valor total pago com desconto, através do mesmo meio de pagamento feito pela cliente.

No caso de devolução parcial, o desconto perde efeito, sendo assim calculado o valor total das peças não devolvidas e após isso subtraído o valor restante pago que será o valor do reembolso (Já que o desconto foi dado sobre a venda e não sobre o produto)

Exemplo: Se você comprou dois vestidos de 100,00 reais e foi dado desconto de 10%, você pagará 180,00 reais pelos dois vestidos. Mas se você devolver um deles, o que ficar em sua posse volta a valer o preço normal (100,00 reais) e então será feito o calculo: 180,00-100,00 = 80,00 a serem reembolsados.
E COMO DEVO FAZER A DEVOLUÇÃO E QUANDO TEREI MEU REEMBOLSO?

Respeitando o prazo previsto que é de 7 dias você pode usar a mesma caixa que enviamos mudando apenas o remetente e destinatário e nos enviando para o nosso endereço via correios usando o serviço PAC dos correios. Assim que a mercadoria chegar, iremos controlar se ela esta como enviado, sem uso e com a etiqueta, que no mesmo dia iremos fazer o reembolso do valor pago na hora da aquisição do produto junto a nossa operadora de pagamentos caso tenha sido por cartão de credito ou boleta, ou via pix, caso tenha sido feito um deposito. 

E QUAL O ENDEREÇO PARA DEVOLVER A MERCADORIA?

O nosso endereço de devolução é o do nosso armazém de envios:
Rua Monte Pascoal N° 80, 3° andar – Apt 103
Colinas de Laranjeiras, Serra, ES
CEP: 29167089
Aos cuidados de Rejane Chagas Reis

COMO POSSO FAZER ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES?

Por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do nossos canais de atendimento:
Email: info@dolcemare.com.br
ou telefone (27) 999345678. Estamos quase sempre online mas pedimos para que entre em contato em horário comercial,

Evie-nos um email

Erro: Formulário de contato não encontrado.