VOCÊS TEM LOJA FÍSICA ONDE ?
Nossa loja Dolce Mare fica na famosa rua das pedras em Búzios – RJ. O endereço completo é: Avenida José Bento Ribeiro Dantas (rua das Pedras) 294 – Loja 8 – Centro – Armação de Búzios – RJ. Lembramos que a loja física não esta relacionada a vendas online e por isso não recebe ou faz envios. Tudo relacionado a vendas online é processado em Vitoria no ES.
A DOLCE MARE ENTREGA EM TODO BRASIL?
O serviço de entrega abrange toda a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
É SEGURO A ÁREA DE PAGAMENTO DA PAGINA?
Nós temos ativo em toda pagina o Certificado SSL, que dá maior segurança na navegação de internet. E além disto, no momento de pagamento você é direcionado a área de pagamento de total segurança de nossos meios de pagamento.
E SE EU DESISTIR DA COMPRA QUE FIZ E QUISER DEVOLVER?
Você pode devolver mas respeitando o prazo previsto no código do consumidor que é de 7 dias apos ele chegar na residência que você escolheu na hora da compra.
E COMO DEVO FAZER A DEVOLUÇÃO E QUANDO TEREI MEU REEMBOLSO?
Respeitando o prazo previsto que é de 7 dias você pode usar a mesma caixa que enviamos mudando apenas o remetente e destinatário e nos enviando para o nosso endereço via correios usando o serviço PAC dos correios. Ainda não dispomos de código reverso e por isso a devolução ou troca precisa ser feita pelo cliente.
Assim que a mercadoria chegar, iremos controlar se ela esta como enviado, sem uso e com a etiqueta, que no mesmo dia iremos fazer o reembolso do valor pago na hora da aquisição do produto junto a nossa operadora de pagamentos caso tenha sido por cartão de credito ou boleta, ou via pix, caso tenha sido feito um deposito.
E SE FIZ UMA COMPRA COM DESCONTO, COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO ?
Nas compras de dois ou mais itens com desconto, no caso de devolução do pedido completo, será feito um reembolso do valor total pago com desconto, através do mesmo meio de pagamento feito pela cliente.
No caso de devolução parcial, o desconto perde efeito, sendo assim calculado o valor total das peças não devolvidas e após isso subtraído o valor restante pago que será o valor do reembolso (Já que o desconto foi dado sobre a venda e não sobre o produto)
Exemplo: Se você comprou dois vestidos de 100,00 reais e foi dado desconto de 10%, você pagará 180,00 reais pelos dois vestidos. Mas se você devolver um deles, o que ficar em sua posse volta a valer o preço normal (100,00 reais) e então será feito o calculo: 180,00-100,00 = 80,00 a serem reembolsados.
E QUAL O ENDEREÇO PARA DEVOLVER A MERCADORIA?
O nosso endereço de devolução é o do nosso armazém de envios:
Rua Monte Pascoal N° 80, 3° andar – Apt 103
Colinas de Laranjeiras, Serra, ES
CEP: 29167089
Aos cuidados de Rejane Chagas Reis
COMO POSSO FAZER ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES?
Por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através dos nossos canais de atendimento:
Email: info@dolcemare.com.br ou telefone: (27) 999345678. Estamos quase sempre online mas pedimos para que entre em contato em horário comercial.